Família de Amarildo ajuiza ação contra o Estado do RJ

No início da noite de ontem (15/08) a família do pedreiro Amarildo de Souza ajuizou ação de indenização contra o Estado do Rio de Janeiro. O pedreiro está desaparecido e foi visto pela última vez sendo levado por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha.

Processo – O processo foi distribuído para a Quarta Vara de Fazenda Pública do RJ. Na ação, Elisabete Gomes da Silva – esposa, representante legal – e mais nove parentes de Amarildo pleiteiam a indenização por danos morais.

Os autores responsabilizam o Estado pelo desaparecimento de Amarildo, e pedem à Justiça uma antecipação de tutela pelo fato de o Poder Público não dar segurança ao pedreiro.

Histórico – O ajudante de pedreiro Amarildo de Souza desapareceu no dia 14 de julho na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo a investigação da polícia, Amarildo teria sido morto por traficantes ou por policiais da UPP da Rocinha, que foram vistos com ele pela última vez. Moradores e parentes do ajudante de pedreiro já promoveram vários atos e passeatas em São Conrado cobrando uma solução para o caso.

Fonte: Fato Notório

Deixe uma Resposta.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
09:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Tel: (21) 3903-7602 / (21) 99585-5608
E-mail: comercial@recortesrio.com.br

Parceiros

Formas de Pagamento

– Boleto Bancário
– Transferência Eletrônica
– Depósito
– Cartão de Crédito (ver condições)