MP/RJ oferece denúncia contra padre acusado de estuprar adolescente

03

O promotor de Justiça Rubem Vianna, do Ministério Público do Rio de Janeiro, ofereceu denúncia em face do padre Emilson Soares Correa, pela suposta prática dos crimes de estupro e assédio sexual em face de uma adolescente, no município de Niterói.

Caso – De acordo com informações do MP/RJ, os supostos crimes cometidos pelo padre ocorreram entre os anos de 2005 e 2006, quando a garota possuía 13 anos. Os crimes, segundo a denúncia, teriam sido consumados no interior da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.

O órgão ministerial também ofereceu denúncia por extorsão em face dos pais da vítima, Ubiratan Homsi e Nilcimar Pacheco Ribeiro, que, ao saberem dos crimes, passaram a extorquir o padre com ameaças de morte.

Vídeos – A conduta dos pais da adolescente vítima, por sua vez, teriam ocorrido em novembro de 2012, quando eles ameaçaram divulgar um vídeo com cenas de sexo entre o padre acusado e a própria filha. Os pais teriam exigido determinada quantia em dinheiro, além de uma casa.

A tentativa de extorsão constou que caso o padre não concordasse com a “proposta” apresentada, Ubiratan e Nilcimar ameaçaram encomendar a morte do padre a um ex-namorado da vítima, integrante de facção criminosa e que estava prestes a sair do sistema penitenciário.

Fonte: Fato Notório

Deixe uma Resposta.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
09:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Tel: (21) 3903-7602 / (21) 99585-5608
E-mail: comercial@recortesrio.com.br

Parceiros

Formas de Pagamento

– Boleto Bancário
– Transferência Eletrônica
– Depósito
– Cartão de Crédito (ver condições)