Justiça de Barra do Piraí recebe denúncia contra manicure acusada de matar garoto

Decisão proferida pela juíza Paula de Menezes Caldas, da Primeira Vara Criminal de Barra do Piraí (RJ), recebeu integralmente a denúncia formulada pelo Ministério Público em face da manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo.

Homicídio – A ré é acusada de ser a autora da morte, por asfixia, do garoto João Felipe Bichara, de seis anos, no último dia 25 de março. Suzana Oliveira Figueiredo revelou à autoridade policial que sua intenção era pedir resgate aos pais da criança.

O órgão ministerial narra na peça acusatória que a manicure retirou indevidamente o garoto de sua escola e o levou para um hotel no centro da cidade. Suzana Figueiredo, posteriormente, assassinou o garoto e colocou seu corpo dentro de uma mala – encontrada em sua residência.

A ré responderá a ação penal pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e meio cruel) e tentativa de ocultação de cadáver.

Decisão – A juíza de direito fundamentou sua decisão de receber a denúncia do MP/RJ: “Recebo a denúncia, uma vez que os elementos dos autos fornecem a necessária justa causa, em especial o auto de prisão em flagrante”, explicou.

Suzana de Oliveira Figueiredo será citada para apresentar resposta escrita à acusação no prazo legal. Após a conclusão da ação penal, a Justiça decidirá se a ré será julgada por júri popular (sentença de pronúncia).

Fonte: Fato Notório

Deixe uma Resposta.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
09:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Tel: (21) 3903-7602 / (21) 99585-5608
E-mail: comercial@recortesrio.com.br

Parceiros

Formas de Pagamento

– Boleto Bancário
– Transferência Eletrônica
– Depósito
– Cartão de Crédito (ver condições)