Quatro manifestantes continuam detidos em São Paulo

 Sem título-7Quatro homens detidos durante a manifestação de sábado (7/9) na capital paulista continuam presos na 2º DP (Delegacia de Polícia), na região central da cidade. Outros quatro adolescentes, levados para a Fundação Casa, permanecem apreendidos. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os homens que estão no 2º DP serão transferidos nesta segunda (9/9) para um Centro de Detenção Provisória.

No total, 40 pessoas foram detidas nos protestos de 7 de Setembro, entre manifestantes e policiais. Entre elas estão 21 manifestantes que foram levados para averiguação após agredirem policiais. Os quatro homens que permanecem presos respondem por formação de quadrilha, dano qualificado e resistência à prisão. Um deles terá de responder por tentativa de homicídio contra um policial da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas).

A polícia informou que apreendeu uma faca, um bisturi, um estilingue, latas de tinta e máscaras de gás. As agências bancárias foram os principais alvos das depredações. A SSP informou que não contabilizou, ainda, os prejuízos ocorridos na cidade.

Fonte: Última Instância

Deixe uma Resposta.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
09:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Tel: (21) 3903-7602 / (21) 99585-5608
E-mail: comercial@recortesrio.com.br

Parceiros

Formas de Pagamento

– Boleto Bancário
– Transferência Eletrônica
– Depósito
– Cartão de Crédito (ver condições)