MP/MG opõe embargos e requer regime fechado à soma total das penas de Bruno

O Ministério Público de Minas Gerais opôs embargos de declaração em face da sentença proferida pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues no júri popular do ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza.

Embargos de Declaração – O apelo utilizado pelo promotor Henry Wagner Vasconcelos de Castro, especificamente, tem o objetivo de sanar eventuais contradições, omissões ou obscuridades no julgado – não atacando o mérito da sentença.

O responsável pela acusação contra Bruno Fernandes requer que o goleiro cumpra, em regime inicial fechado, todo o somatório da pena ao qual foi condenado: 22 anos e três meses de reclusão.

A juíza presidente do conselho de sentença fixou pena de 17 anos e seis meses de reclusão, em regime inicial fechado, para o crime de homicídio triplamente qualificado. A magistrada também fixou um ano e seis meses pelo crime de ocultação de cadáver e outros três anos e três meses pelo sequestro de Bruninho – a juíza determinou que nas duas últimas penas, entretanto, Bruno cumpra a condenação em regime aberto.

Regime Fechado – Henry de Castro consignou que a pena integral – 22 anos e três meses – deve ser cumprida integralmente em regime inicial fechado e explicou à juíza da Vara do Tribunal do Júri de Contagem os motivos da oposição dos embargos declaratórios.

Explanou o membro do MP/MG: “Isto é, necessário é que se esclareça, induvidosamente, se o incriminado deverá cumprir vinte e dois (22) anos e três (03) meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, ou apenas dezessete (17) anos e seis (06) meses em regime inicialmente fechado, ao passo que os demais quatro (04) anos e nove (09) meses de reclusão haveriam de ser cumpridos em regime aberto”.

Você pode clicar aqui e acessar o conteúdo dos embargos de declaração opostos pelo promotor de Justiça responsável pela acusação do ex-goleiro Bruno.

Fonte: Fato Notório

Deixe uma Resposta.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
09:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Tel: (21) 3903-7602 / (21) 99585-5608
E-mail: comercial@recortesrio.com.br

Parceiros

Formas de Pagamento

– Boleto Bancário
– Transferência Eletrônica
– Depósito
– Cartão de Crédito (ver condições)