Juíza redesigna júri popular de dois últimos réus do caso “Eliza Samúdio”

02Decisão proferida pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Júri de Contagem (MG), redesignou o julgamento dos dois últimos réus  – Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques – acusados de participação no sequestro e morte da ex-modelo Eliza Samúdio, bem como do sequestro de seu filho “Bruninho”.

Redesignação –
De acordo com informações do TJ/MG, os dois réus tiveram o júri popular redesignado do dia 15 de maio para o dia 28 de agosto de 2013, a partir das 9 horas, no Fórum de Contagem.

Marixa Lopes Rodrigues explicouo que sua decisão é decorrente do grande número de processos em trâmite no juízo com réus presos, que possuem prioridade de julgamento em relação a réus soltos – tanto Elenilson Vitor da Silva como Wemerson Marques aguardam o julgamento em liberdade.

A magistrada deferiu a substituição de uma testemunha requerida pelas defesas dos acusados, todavia, rejeitou a substituição de outra por Dayanne Rodrigues do Carmo, ex-mulher de Bruno: “A mesma já foi interrogada por ocasião do seu julgamento em plenário, oportunidade em que foi franqueada à defesa de todos os réus, inclusive dos réus Elenilson e Wemerson o direito de fazerem perguntas”, decidiu.

Acusação – Os réus Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques são acusados pela suposta prática dos crimes de sequestro e cárcere privado em face de Bruno Samúdio, filho de Eliza e do ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza.

Fonte: Fato Notório

Deixe uma Resposta.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
09:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Tel: (21) 3903-7602 / (21) 99585-5608
E-mail: comercial@recortesrio.com.br

Parceiros

Formas de Pagamento

– Boleto Bancário
– Transferência Eletrônica
– Depósito
– Cartão de Crédito (ver condições)