Esposa de ganhador da Mega-Sena é absolvida do crime de homicídio por falta de provas

A absolvição foi pleiteada pela própria promotoria

A absolvição foi pleiteada pela própria promotoria Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (3) Adriana Ferreira de Almeida, acusada de ser mandante do crime de homicídio praticado contra seu esposo, o chamado milionário da Mega Sena Renné Senna, foi absolvida das acusações pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Rio Bonito ( RJ). A juíza da 2ª Vara de Rio Bonito, Roberta dos Santos Braga Costa leu a sentença.

Caso – A cabeleireira Adriana Ferreira de Almeida, esposa da vítima, os policiais Ronaldo Amaral de Oliveira e Marco Antonio Vicente e a professora Janaína Silva de Oliveira da Costa, foram denunciados pelo homicídio de Renne Senna ocorrida em janeiro de 2007.

Segundo os autos, a vítima teria sido morta após ter sido contemplado pelo prêmio da Mega Sena e se tornado milionário em 2005. De acordo com a acusação, a viúva teria encomendado a morte do marido.

Decisão – A absolvição foi pleiteada pela própria promotoria, através de sua representante, a promotora de Justiça Priscila Naegele, que pediu a absolvição da requerida, por falta de provas.

O julgamento dos demais réus durou cerca de cinco dias e foram ouvidas 17 testemunhas, sendo que Janaína, Ronaldo e Marco Antônio, foram também absolvidos pelo Conselho de Sentença.

Mais dois réus já teriam sido julgados, sendo eles: Anderson Silva de Souza e Ednei Gonçalves Pereira, tendo sido estes condenados a 18 anos de prisão pelo assassinato de Renné. O julgamento teve início na última segunda-feira (28).

Fonte: Fato Notório

Deixe uma Resposta.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
09:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Tel: (21) 3903-7602 / (21) 99585-5608
E-mail: comercial@recortesrio.com.br

Parceiros

Formas de Pagamento

– Boleto Bancário
– Transferência Eletrônica
– Depósito
– Cartão de Crédito (ver condições)