Embargos infringentes da AP-470 devem ser encerrados hoje

image (11)

O plenário do Supremo Tribunal Federal retoma – e deverá concluir –, na tarde desta quinta-feira (13/03), o julgamento dos embargos infringentes da ação penal do Mensalão (AP-470).

Lavagem de Dinheiro – Os ministros apreciarão os recursos referentes ao crime de lavagem de dinheiro, opostos pelos réus/condenados João Paulo Cunha (ex-deputado federal), Breno Fischberg (sócio da corretora Bônus-Banval) e João Cláudio Genu (ex-assessor da liderança do PP na Câmara dos Deputados).

Os advogados dos três embargantes já fizeram as respectivas defesas na tribuna (sustentação oral) do Supremo, na última sessão referente à matéria, ocorrida no dia 27 de fevereiro.

Votação – A expectativa é que a sessão plenária de hoje seja iniciada com a leitura do voto do relator das matérias, ministro Luiz Fux. Na sequência, os demais ministros que integram o plenário apresentarão os seus votos.

O STF, por seis votos a cinco, acolheu – absolvendo –, no final de fevereiro, os embargos infringentes opostos pelos réus que haviam sido condenados pelo crime de formação de quadrilha: Delúbio Soares de Castro, José Dirceu de Oliveira e Silva, José Genoino Neto, José Roberto Salgado, Kátia Rabello, Cristiano de Mello Paz, Ramon Hollerbach Cardoso e Marcos Valério Fernandes de Souza.

Fonte: Fato Notório

Deixe uma Resposta.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
09:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Tel: (21) 3903-7602 / (21) 99585-5608
E-mail: comercial@recortesrio.com.br

Parceiros

Formas de Pagamento

– Boleto Bancário
– Transferência Eletrônica
– Depósito
– Cartão de Crédito (ver condições)