Sexto homem acusa pela morte de Celso Daniel será julgado hoje

Será julgado hoje (22/11) Itamar Messias Silva dos Santos, mais um dos acusados de participar do sequestro e morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel. O julgamento será realizado no Tribunal do Júri de Itapecerica da Serra.
Julgamentos – Já foram julgados e condenados até hoje, cinco acusados pelo mesmo crime: Marcos Bispo dos Santos, Ivan Rodrigues da Silva, José Edison da Silva, Rodolfo Rodrigo dos Santos Oliveira Silva e Elcyd Oliveira Brito.
As condenações foram de18 anos de prisão para Marcos e Rodolfo Rodrigo, 24 anos para Ivan, 20 anos para José Edison e 22 anos para Elcyd. A ultima condenação foi proferida em agosto.
Caso – Celso Daniel foi executado com oito tiros em janeiro de 2002. Ele foi sequestrado quando saía de um jantar com o empresário Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, acusado de ser o mandante do crime e também amigo do então prefeito. O corpo de Celso Daniel foi encontrado dois dias depois na Estrada das Cachoeiras, em Juquitiba, cidade vizinha de Itapecerica da Serra.
O Sombra continua em liberdade beneficiado por habeas corpus. O também réu no processo, interpôs um recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo para não ser acusado de participação no crime, mas não obteve êxito e teve a sentença de pronúncia confirmada.
O processo agora aguarda a determinação da data do julgamento, tendo já retornado à Vara do Júri de Itapecerica.

Fonte: Fato Notório

Deixe uma Resposta.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
09:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Tel: (21) 3903-7602 / (21) 99585-5608
E-mail: comercial@recortesrio.com.br

Parceiros

Formas de Pagamento

– Boleto Bancário
– Transferência Eletrônica
– Depósito
– Cartão de Crédito (ver condições)