Julgamento é novamente suspenso após jurado passar mal

No terceiro dia do julgamento do massacre do Carandiru a imprensa foi informada por meio da assessoria do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) que um dos jurados passou mal e o julgamento foi novamente suspenso.

O jurado apresentou mal estar de manhã e por recomendação médica ele deve ficar em repouso. Segundo nota divulgada pela assessoria o  juiz José Augusto Nardy Marzagão conversou com o jurado sobre sua permanência no júri e ele disse estar disposto a continuar.

Por precaução o magistrado preferiu seguir a orienatção médica e o jurado está em repouso no próprio Fórum da Barra Funda.

Para esta quarta-feira (17/4) estava prevista a continuação da leitura de algumas peças processuais, iniciada na terça-feira (16/4) à noite a pedido do MP-SP (Ministério Público).

Na segunda-feira (8/4) o julgamento foi suspenso pelo juiz após uma das juradas também passar mal, porém segundo a orientação médica a moça não teria como continuar no plenário e o conselho de senteça foi dissolvido.

O julgamento do massacre do Carandiru foi retomado nesta segunda-feira (15/4) com a constituição de um novo conselho de sentença e ocorre no Fórum Criminal da Barra Funda. Devido ao grande número de réus envolvidos, 79 policiais, foi dividido em três etapas. Nessa primeira, estão sendo julgados 26 PM’s, a quem são imputadas 15 acusações de homicídio qualificado.

Fonte: Última Instância

Deixe uma Resposta.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
09:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Tel: (21) 3903-7602 / (21) 99585-5608
E-mail: comercial@recortesrio.com.br

Parceiros

Formas de Pagamento

– Boleto Bancário
– Transferência Eletrônica
– Depósito
– Cartão de Crédito (ver condições)