Juíza proíbe torcedores do Bahia e Vitória de frequentarem estádios

jogo-bahia

Decisão proferida pela juíza Maria Fausta Cajahyba Rocha, do Juizado do Torcedor de Salvador (BA), proibiu um torcedor do Bahia e outro do Vitória de frequentarem estádios, em jogos de seus respectivos times, nos próximos três meses – a medida é válida em todo o país.

Violência – Os torcedores foram condenados com base nas disposições do Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003), após prática de atos de violência durante a final do Campeonato Baiano, no último domingo (13/04), no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Os dois torcedores condenados deverão se apresentar, duas horas antes das partidas dos clubes, ao Hospital Santo Antônio (Obras Assistenciais Irmã Dulce) e só poderão sair do local duas horas após o término dos jogos.

Decisão – Maria Fausta Cajahyba Rocha fundamentou a decisão de punir os torcedores: “Que outra medida educativa pode ser mais eficiente para um torcedor que proibi-lo de ver o jogo de seu time?”, questionou a julgadora.

A magistrada complementou a decisão, destacando a competência do juizado especial para a punição de torcedores violentos: “O torcedor que se envolve em brigas no entorno de 5 quilômetros dos estádios baianos está sujeito à mesma pena, e se for integrante de torcida organizada, o agravante leva a um rigor maior”.

Fonte: Fato Notório

Deixe uma Resposta.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
09:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Tel: (21) 3903-7602 / (21) 99585-5608
E-mail: comercial@recortesrio.com.br

Parceiros

Formas de Pagamento

– Boleto Bancário
– Transferência Eletrônica
– Depósito
– Cartão de Crédito (ver condições)