Jornalistas flagram juiz dirigindo Porsche de Eike Batista

O juiz Federal Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª vara Criminal do RJ, foi flagrado por jornalistas dirigindo um Porsche do empresário Eike Batista. O magistrado é responsável pelos dois processos penais em que o ex-bilionário é acusado de manipulação de mercado e de uso de informação privilegiada.

O automóvel, um Porsche Cayenne turbo placa DBB 0002, foi apreendido pela PF no último dia 6 junto com outros cinco carros, 16 relógios, um piano, uma escultura e R$ 127 mil em espécie (R$ 37 mil em moedas estrangeiras).

De acordo com o jornal Extra, o magistrado chegou com o veículo à sede da 3ª vara Criminal Federal, no Centro do Rio, às 10h22, e entrou por um portão lateral da sede da Justiça Federal, na Avenida Barão de Tefé.

Ofício de 11/2 revela que o magistrado pediu autorização ao Detran para que dois carros que pertenciam ao empresário passassem a ser utilizados pela JF. Dentre eles, o Porsche Cayenne que o magistrado foi flagrado dirigindo.

À revista Veja, o juiz se defendeu e alegou que não havia vagas no pátio da Justiça Federal para todos os carros apreendidos de Eike. Por isso, pegou os dois mais caros e estacionou nas vagas cobertas do próprio prédio onde mora e fez um ofício ao Detran comunicando que os carros estariam ali.

Flávio Roberto afirmou ainda que os carros não saíram da garagem desde então e que hoje iriam para a JF onde ficariam expostos no pátio, uma vez que o leilão será amanhã.

A mulher de Eike, Flavia Sampaio, publicou no Instagram uma foto com a seguinte frase: “O que um veículo de Eike Batista apreendido pela Polícia Federal, e que deveria estar sob sua guarda em depósito público, fazia, nesta noite, estacionado em um condomínio residencial na Barra da Tijuca?”.

Fonte: Migalhas

Deixe uma Resposta.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
09:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Tel: (21) 3903-7602 / (21) 99585-5608
E-mail: comercial@recortesrio.com.br

Parceiros

Formas de Pagamento

– Boleto Bancário
– Transferência Eletrônica
– Depósito
– Cartão de Crédito (ver condições)